Deitado aqui sob a grama, estou a pensar em ti; corre neste relento uma brisa tão suave e deliciosa que me faz sentir suas carícias novamente. Ao olhar para o céu, percebo uma nuvem que muito se parece com você; nesta, começo a ver teu rosto e, aos poucos, posso vê-la por inteira.
Abruptamente, ouço seu riso contagiante ecoar nos meus pensamentos e junto dele vejo teus olhos; esses, me parecem tão meigos e reais como se tu estivesses aqui nesse momento. A mesma nuvem de outrora está muito exuberante, noto ela tão brilhante que vejo nela o teu sorriso.
Ela parece bailar suavemente; a mesma suavidade que possui o teu abraço. Estar dentro dele é como entrar em um paraíso quente, aconchegante, acolhedor... Está cada vez mais torturante ficar longe de ti.
Seu beijo quente e suave renova minhas energias; sem eles seria como viver ao relento, a mercê de vários perigos. Estou quase adormecendo, mas desejo que esse momento dure por mais alguns segundos! Não consigo me manter acordado. Adormeço.
De repente vejo você. Começo a correr em sua direção; observo seus braços abertos me convidando a te abraçar. Neste lugar, paira no ar um leve perfume de flores; sinto seu corpo de encontro ao meu, seus lábios nos meus... Tudo parece tão real! Aos poucos percebo que, o que outrora fora um sonho, agora é realidade. Tomo-a nos braços e a encho de beijos; aqui tudo se inicia e chega ao fim.
A nuvem, a qual foi citada anteriormente, começa a se dissipar aos poucos, no entanto, ainda podemos observar ela marcando nosso reencontro. Marcando seu regresso, minha menina dos olhos castanhos!
.................................................................
Autoria: Alex da Silva Alves
.................................................................
Comentários
Postar um comentário